quarta-feira, 26 de maio de 2010

De volta!!!


Depois de um bom tempo resolví voltar a postar...
Sentí falta de desabafar dessa forma... Me faz bem!!
Mais ainda agora que estou passando por momentos complicados da minha vida!!
Não que antes não fossem, mas agora é diferente....
As inconstâncias sentimentais de outrora já não fazem mais parte de mim.. me sinto mais segura, mais confiante... mais MULHER!!!

Depois de muito tempo, me vejo de forma diferente.. vejo a vida de forma diferente!
Antigamente tudo o que me iportava era viver o momento.. agora eu penso no futuro, faço planos...
O momento não deixou de ser importante pra mim, mas agora eu o vivo de forma mais pensada, menos impulsiva, pensando mais nas consequências dos meus atos, no que isso pode me trazer futuramente...

Tenho sonhado mais e cada vez mais alto, mas sempre com os pés no chão, consciente de que as realizações desses sonhos dependem muito mais de mim do que de qualquer outra coisa...

Puxa... e como meus sonhos mudaram...
Como tenho desejado uma vida totalmente diferente do que antes eu queria...
Tudo isso depois que eu o conhecí...
... o melhor presente que já ganhei...

Ah... que falta ele me faz!!!
Só me resta agora viver a vida da melhor forma possível, continuar fazendo planos e lutando para concretizá-los, e mantendo o máximo de forças e esperanças no seu retorno, e torcerndo pra que o tempo passe rápido...

" Mas daqui a um 'mês', quando você voltar, a lua vai estar cheia e no mesmo lugar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário