sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rise Up!!!


Aos poucos a vida vai voltando ao ritmo que eu quero.. que eu gosto.. que me faz bem!!!
Ainda penso "nele"... mas com menos frequência e intensidade...
Voltei a me permitir mais... a viver intensamente de novo, como se não houvesse amanhã...

Minhas férias me fizeram muito bem...
Estar em contato com minhas amigas, sair, ter tempo pra mim me fez ver coisas que
antes não via.


Estava precisando de um tempo pra mim, de cuidar mais de mim mesma... me colocar em primeiro lugar mais uma vez.

Me sinto mais leve.. mais receptiva ao novo... a pessoas novas...
Voltei a viver cada passo por vez, sem pressa, sem planos...
E como é bom estar no controle de novo!!

A vida é muito curta para não ser aproveitada, e eu sou muito especial pra não me colocar em primeiro plano...

O destino sempre me proporcionou coisas maravilhosas, e tenho certeza que no tempo certo as coisas vão acontecer.

Agora o que me importa é VIVER!!! E VIVER pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário