quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vazia...


É exatamente assim que tenho me sentido...
As férias acabaram... já não vejo mais minhas amigas com a mesma frequência...
Voltar à rotina é bom, mas de alguma forma tem me feito mal...

Em casa me sinto como uma estranha...
É como se minha família não fosse minha...
sinto como se eu fosse uma intrusa... como se devessem ser apenas minha mãe, meu padrasto e meu irmão...

Sempre me senti em segundo plano aqui em casa... e o meu irmão sempre veio antes...
Não o culpo por isso... a vida dele também não é nada fácil...
mas estou cansada de ficar sempre com a sobra... com o mais velho.. com o quarto menor... com apenas metade (ou menos) do carinho que preciso...

Às vezes acho que minha mãe acredita que eu não preciso mais dela agora que sou "grandinha"... mas está enganada...
Eu preciso muito dela, e ela é sempre mais pelo Fe do que por mim...
Ele tem um pai que o ama... eu só tenho ela...

Posso estar sendo egoísta nesse momento... mas é como eu me sinto, e não posso controlar meu humor... e não posso fazer nada pra mudar isso...
e acho que quem pode fazer não está muito afim... então tudo vai continuar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário