terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vivendo nessa montanha russa...


Altos, baixos, altos de novo... e assim vai minha vida...

A cada instante me deparo com algo que me desequilibra de alguma forma, mas
aprendi a ver isso como algo bom, afinal, quem é que gosta de marasmo??

Muitas pessoas entraram na minha vida, e tem me feito muito bem.
Estou frequentando uma igreja totalmente diferente das demais que eu conheci,
e tenho me sentido melhor a cada dia depois que comecei a ir lá.

Claro que ainda há oscilações, mas bem menos frequentes e bem menos intensas...
Sinto-me bem comigo mesma, e com Ele...

Meu coração agora está mais tranquilo... estou aprendendo novamente a conviver comigo mesma, a me conhecer mais. Embora eu tenha aprendido muito esse ano, descobri que tenho ainda uma longa jornada em busca de mim mesma...

Claro, quero muito encontrar alguém para partilhar os bons momentos, mas isso já não é mais prioridade....

Minha vida agora gira em torno de ser feliz, vivendo o "agora", e fazer feliz as pessoas que estão ao meu lado!!

Paciência é uma virtude, e vou me utilizar dela para atingir meus objetivos... Altos e baixos sempre existirão na minha vida, mas com calma e fé, eu chego lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário