quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Momento otimismo =D

 ~* Sou uma garota... só isso...

Uma garota que tem sonhos e que luta, ao seu modo, pra torná-los reais...
Uma garota que escreve em um blog suas experiências, boas e ruins, esperando que aqueles que por ventura o lerem não cometam os mesmos erros, mas talvez cometam os mesmos acertos...

Uma garota q aprendeu da pior forma possível que as pessoas quase
nunca são o que parecem, e que a tendência é te machucarem muito, cedo ou tarde.. mas
que msmo assim não consegue guardar mágoa ou deixar de amá-los taanto...
Uma garota que sente saudades de tempos e pessoas que se foram, de diversas
formas, mas que é infinitamente feliz por jáh tê-las tido ao seu lado.. e grata
tbm...
Uma garota que Ama incondicionalmente... Ama sua família... seus amigos e
amigas... e tbm ama aquele q vai estar com ela pra sempre, aquele que Deus colocou em seu caminho para serem felizes e se completarem..
Uma garota que acredita na força do amor, e que nada no mundo é maior que ele...
Ah, claro, uma garota completamete apaixonada por Deus, e que confia nele plenamente!!!

Sou só uma garota siim... inconsequente, imatura, ingênua... e Mto, mto
feliz!!!
Ainda não descobrí minha missão nessa vida, e não tenho pressa, sei que Deus vai revelá-la a mim no momento certo!!
O que sei é que não estou aqui só de passagem... e que sou muito mais do que muita gente pensa
ou é... Estou aqui pra fazer valer a pena, e isso me difere da maioria do resto do mundo!!
 Eu estou inserida nos grandes planos do Criador!!
A vida é um risco constante... por isso pocos vivem de verdade... a maioria apenas existe...

Acertar se aprende errando... e amar se aprende amando...

Felicidade é pouco... eu quero mtoo mais!!! *~

Nenhum comentário:

Postar um comentário