segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu sou assim...


... Não sou cérebro pra pensar demais...
... Não sou músculos pra ter muita força...
... Não sou pernas para caminhar por aí...
... Nem braços fortes, para carregar o mundo...

Não... eu não sou nada disso...
Sou apenas uma coisinha.. só uma..
Sou coração!
Inteira coração!
Nada mais além de coração!

E isso tudo que não sou acaba sendo tão pequeno.. porque o que sou é o bastante!
Então não me peça para me dividir em muitas partes...
... pra me fragmentar...

Porque sou inteira coração...
... sempre fui...
... Sempre serei!!

Não me divido!
E nem adianta argumentar que preciso ser mais que isso, porque sei que não preciso...
Ser coração me basta.. todo o resto é apenas complemento...
.. ou nem isso...

... Pois sendo apenas coração sou e sinto tudo aquilo que todo o resto não é capaz de me tornar juntos:
CoMpLeTa!!

( By: Angel )

Nenhum comentário:

Postar um comentário