segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mesmice


Não gosto de mesmice.. de rotina.. de ter certeza do que vai acontecer ou ser falado. Todos somos muitos em um, homens e mulheres, porque mudamos a cada novo respirar.. precisamos disso pra viver! Se a vida é inconstância, só vive de verdade quem acompanha seu ritmo.. E quem não gosta de inconstâncias e mudanças?? Bom.. vieram apenas para passar, sem deixar nenhuma marca...

A beleza da vida está em poder ser muitos, sem deixar de ser você mesmo...

( By: Angel - Comentário que deixei no Blog Bem-me-quer-Mal-me-quer )

2 comentários:

  1. Todo mundo tem muitos lados, o que não significa que sejam máscaras. A sua última frase diz tudo, 'sem deixar de ser você mesma'!!

    Angel, brigada pelos coments e carinho lá no Bem-me-quer. Aqui é um dos blogs que mais sinto coisas boas e que adoro acompanhar. Estou sempre por aqui**

    Um beijO enorme.

    ResponderExcluir
  2. Oh minha flor.. eu que agradeço o carinho de sempre!! Teu blog também está entre os meus favoritos... Milhões de beijos!!

    ResponderExcluir