domingo, 9 de outubro de 2011

Luto(??)


Na boa, acho graça do modo como as pessoas ficam de luto hoje em dia...
Não digo com relação aos parentes e pessoas próximas, mas aos "famosos": basta que uma pessoa conhecida morra e um moonte de gente entra em comunidades de luto à pessoa, mudam seus perfis... 
Fala Sério!!!
Tudo bem, são pessoas que revolucionaram nossos tempos, mas mudar perfil e ficar por aii quase chorando por alguém que nem conheceu? Não, eu não entendo!
Isso sem falar que foram pessoas que, sem dúvidas, deixaram eternas marcas, e que viveram da melhor forma possível, dando um bom exemplo (em alguns casos, pra falar a verdade...), então deviam era ficar felizes porque a pessoa algora está descansando de todo o trabalho que fez em vida!
Todos os dias morrem inúmeras pessoas em todo o mundo.. pessoas que também fazem seu trabalho, dão bons exemplos... Pessoas que sofrem, que perdem suas vidas em catástrofes muitas vezes dolorosas... pessoas que, na minha opinião, mereciam que ficássemos de luto!
Nunca vi ninguém dizer que está de luto pelas crianças morrendo de malária na África...
Nunca vi ninguém colocar no perfil "Luto por todos que morreram e perderam familiares 'naquele desastre"...
Não.. Ficam de luto por pessoas que ficaram famosos, ricos e conhecidos, e que algumas vezes morrem naturalmente, sentados em seus balanços, nas suas casas enormes...
Basta ser famoso pra que o mundo todo chore sua morte...
O pior de tudo é que nem por Jesus Cristo, que carregou o sofrimento do mundo todo em sua cruz e morreu por nós arranca tantas lágrimas e tanta devoção!
Fala sério!
Eu hoje é que estou de luto... por todos os corações que, mesmo em vida, batem podremente por tudo aquilo que é superficial e não engrandece nada nem ninguém!

2 comentários:

  1. Angel, que bonito. Eu apoio.
    Mais do que qualquer pessoa, o luto maior deveria ser por Jesus!!

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  2. realmente é um texto muito forte e verídico! eu concordo com cada linha, cada palavra do seu texto! E de fato o luto maior, pelo qual todos nós deveriamos pensar todos os dias, deveria ser o de Jesus!

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir