sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quero...


Quero sentir o vento soprar e bagunçar meus cabelos...
Quero ver o sol nascer, enchendo meu coração de esperanças para o novo dia, e depois vê-lo se pôr, me enchendo de gratidão por tudo que vivi...
Quero abraçar meus amigos, ouvir suas vozes, rir com eles...
Quero olhar nos olhos de minha mãe e ver o maior amor que há na Terra, e poder retribuir...
Quero observar meu irmão enquanto ele cresce, e me alegrar em ver o homem que se tornou...
Quero sentir o beijo doce daquele que escolhi para passar o resto dos meus dias ao meu lado.. quero me aconchegar em seus braços, me sentir segura.. quero fazer dele o homem mais feliz do mundo, e amá-lo cada dia mais...
Quero entregar minha vida todos os dias na mão do Pai, e sempre aceitar Sua vontade para minha vida...
Enfim, quero apenas aquilo que a vida pode me proporcionar: Viver! Quero ser feliz!!!
É como alguém muito sábio (não sei quem) disse certa vez: a felicidade não é "onde se chega", mas "como se caminha".

E como caminhar, somente nós podemos decidir...

(By: Angel)

2 comentários:

  1. Olá, vim aqui agradecer sua
    visitinha no meu blog passei um bom tempo
    sem entrar, me desculpa a demora!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos e fique com Deus*

    ResponderExcluir
  2. linnnnnndo!
    eu também quero MUITO casa item do seu texto, principalmente o 'beijo doce' de alguém que Deus ainda vai mandar para mim.

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir