quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Raiva!


Se   Ralph Waldo Emerson estiver correto ao dizer que "Uma boa raiva produz um excelente discurso", estou em um dos dias mais "discursáveis" de minha vida!
Sabe aqueles dias em que você tem certeza que não devia sequer abrir os olhos? Então.. eis-me em um desses!!

Irrito-me fácil, confesso.. mais ainda quando me dizem algo e fazem diferente.. Poxa! Se disse uma coisa, porque não a faz? Ou então, se não tem certeza, não diz...

Faço tudo por aqueles que amo.. busco sempre priorizá-los, mas espero o mesmo em troca ao menos de vez em quando.. e o que recebo? Nada!!
Não digo que ninguém me ajuda.. Só que quando realmente preciso, não há alma viva que me socorra! Irritante isso!!

Sinto raiva sim! 
E não estou nem um pouco inclinada a disfarçar isso!
E mais.. tenho dó de quem irá ouvir-me discursar hoje! Será um discurso longo e repleto de palavrinhas não muito agradáveis!

Se estou errada? Sei lá, pouco me importa...
O fato é que vou falar e muito! Só assim extravaso um pouco dessa RaIvA!!!

2 comentários:

  1. pareçe que quanto mais agente tenta ser bonzinho mais as pessoas aproveitam, se prescisam da gente concerteza estaremos lá para ajudar, mas e quando nós precisamos ? ninguém se quer apareçe, todo mundo some, só falando tuuuuuuuudo o que está engasgado pra raiva passar.

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Angel, Angel, acalma esse coração, menina!! É assim mesmo, nem todas as pessoas pensam como nós, de estarem sempre prontas para ajudar, de fazer das tripas coração pelo bem do outro. É ruim? É. Dá raiva? Dá. (Pelo post, muita, né?). Sossega, sempre aparece alguém pra aplacar essa raiva que outra pessoa causa.

    Umbeijooo'o.
    Ficabem^^

    ResponderExcluir