quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E se foi o Natal.. e se foi o ano!

Poxa.. como o tempo voa! Quando me dei conta já estava fazendo as compras de Natal ( que aliás foi muuito bom!!). 
Esse ano passou tão depressa...
Parece que pisquei meus olhos e o ano acabou.. 
Olho pra traz com certo pesar, e vejo que muito pouco mudou em minha vida.. acho mesmo que não lutei muito neste ano.. Não que as mudanças que tive tenham sido ruins, longe disso, foram maravilhosas e fundamentais pra mim, mas tanto mais podia ter mudado...
E agora, ao olhar pra frente, tenho medo que ano que vem também seja assim, sem muitas mudanças... Tenho medo de continuar acomodada, de não fazer nada pra mudar/melhorar! Onde está aquela garota mulher guerreira, decidida que outrora fui??? Se perdeu de tal forma no meio de seus sonhos que sequer foi capaz de lutar para realizá-los! Passei tanto tempo sonhando que acabei por não concretizá-los, me acomodei de tal forma que nem me mexi.. e isso me entristece um bom tanto.
Mais uma vez estou em um fim de ano, pensando nas promessas e propósitos para o ano que vem, e em tudo que ele pode trazer de bom pra mim... Mas, será que vou sair da minha zona de conforto e partir pra zona de confronto? É preciso.. para que no fim do próximo ano eu tenha ainda mais motivos pra me alegrar do que tive esse ano... 

Só sei que meu coração, como todos os anos se enche de esperanças, planos, sonhos... E quero, mais que nunca, colocar tudo em prática! Desacomodar, desapegar, e lutar! Lutar muito!

E que venha 2012!! Se estou pronta? Não sei.. 
Se vou vencer? Se Deus quiser! 
O que eu quero mesmo é que ele chegue logo!! E que venha noviinho, porque eu vou me renovar!!
Ah, se vou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário