segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

~* Não gosta de mim? Entra na fila..
Quer me derrubar? Vai em frente, fico mais forte a cada vez que me levanto...
Quer me ver pra baixo? Desculpe.. o máximo que vai conseguir é me ver POR baixo!
Acha que sou incapaz? Tenho um Deus que me capacita, e n'Ele tudo posso...
Depois disso tudo ainda quer me difamar? Vai em frente! Eu não ligo! O que vem de baixo NÃO me atinge, e o que não me mata, me fortalece!

Meu tempo é precioso demais pra eu perder com quem não vale a pena!

Campanha pela vida: cada um cuidando muito bem da sua!
#FicaDica!!
(By: Angel)

2 comentários:

  1. "fico mais forte a cada vez que me levanto..."
    "Campanha pela vida: cada um cuidando muito bem da sua!"
    A-D-O-R-E-I

    ResponderExcluir
  2. Angel ADOREI =D
    Ta lindo o seu blog ;)

    ResponderExcluir