segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Viajar

Descobri algo interessante: eu gosto de viajar!
Não importa o destino, nem o tempo da viajem... não é pra onde eu estou indo que importa!
Gosto do caminho, da paisagem... Gosto de olhar as plantações, os campos repletos de árvores...
Gosto até mesmo dos brejos que aparecem, e dos grandes descampados...
É que, dentro do carro, ouvindo minhas músicas, cada paisagem me faz refletir sobre algo: sobre a fartura e beleza da vida, sobre liberdade, sobre os problemas e suas soluções, e sobre as dores...
Viajando eu viajo.. revivo momentos, revejo conceitos..
Sair do meu cotidiano e estar "em lugar nenhum" me faz bem.
Me faz enxergar.
Me faz crescer!
Viajei.. e na viajem, viajei pra dentro de mim.. e me vi.. vi minha vida, minhas escolhas, meus erros.. e vi onde devo melhorar! 
E agora que estou de volta dessa viajem, sinto-me pronta para iniciar outra.. porém, essa será um pouco mais difícil: começa agora a viajem por mudanças! Melhorias! Minh'alma viaja agora em si mesma, se corrigindo e evoluindo... crescendo.. sentindo a esperança renovar suas forças... Transformando tudo quanto é necessário em pró de uma felicidade que me escapou por não me conhecer direito.. em pró de um amor quase perdido, que sinto, retornará, e embarcará comigo em uma longa viajem chamada Vida!

~* Viajar.. e viajar em mim.. isso me fez metamorfozear mais uma vez.. e agora sinto que posso bater mais forte minhas asas e voar longe, para jardins ainda mais belos e floridos..

(By: Angel)

Um comentário:

  1. costumo direto viajar por mim também, pelo passados, por momentos felizes, viajar nas minhas lembranças!

    bjs

    ResponderExcluir