domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hoje não...


Por um tempo eu coloquei uma alegre máscara no rosto e saí por aí distribuindo sorrisos. Por um tempo eu tive acho que força pra isso... Mas essa máscara tornou-se por demais pesada pra que eu continuasse a levá-la comigo... E agora estou novamente de cara limpa.. limpa, inchada, com olheiras fundas e marcas de choro constante... Mas não posso mais fingir que está tudo bem.. não mais.. Eu tentei enganar até a mim mesma, e por um tempo eu consegui, mas não consigo mais.. não depois de te ver ao lado de outra.. e pior, saber que ainda me ama, ver isso em teus olhos e ainda assim não ser o bastante pra te ter de volta... Chega de tentar ter a força que não tenho! Chega de tentar mostrar o que não sinto! Chega disso tudo! CHEGA! 

Só queria ser forte o suficiente pra dizer 'chega' também a esse amor, que é meu tudo, mas que só me causa dor...

6 comentários:

  1. Não se esconda, nem esconda nada do que Vc sente,

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que pretendo fazer de agora em diante...
      Obgd flor! Beijo!

      Excluir
  2. Seja você e assuma tudo o que sentes, a felicidade chegará aos poucos.

    fique bem flor, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a Felicidade chegue mesmo.. Tô numa puta saudade dela.. rsrsrs... Obgda mesmo minhas flores! Beijos!!

      Excluir
  3. Pois é... passei alguns anos usando máscaras... eu precisava ser a mais forte, a que tinha iniciativa para que o barco não afundasse...

    E hoje a única coisa que quero é voltar a ser frágil e sensível... quero voltar a ser eu!!

    Uma jovem que tem medo e que todos se importam comigo...
    uma jovem sorridente e feliz, sem se preocupar com os problemas que me cercam!!!

    Mas só tenho certeza de uma coisa: Deus é tudo para mim!!! E nEle encontro paz, felicidade e tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.. sem Deus nada somos ou podemos, e é na força d'Ele que tento seguir, e não na minha!!

      Excluir