terça-feira, 10 de abril de 2012

A volta...

“Mais do que querer você de volta, eu me quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?”
. Caio Fernando Abreu


Sim.. sim.. Ele voltou! Aliás.. nós voltamos!!!
Voltamos diferentes.. com novos hábitos... novas convicções.. mas com o amor de sempre!
Voltamos porque pudemos ver que a vida separados não tinha a mesma cor.. o mesmo sabor...
Voltamos.. e eu acho que é sim, pra sempre!! Eu quero que seja! Eu farei de tudo pra ser!

Há muitos medos e incertezas.. alguns de antes.. outros de agora... 
.. mas há também algo que antes não existia: a superação!!
Eu superei a perda.. a dor.. a solidão.. a separação....
E isso me trouxe duas coisas que eu sei que farão toda a diferença:
- amor próprio; e
- força!

Estranho como eu sempre pensei que olharia para a tal da superação com olhos diferentes.. pensei que riria de tudo que passei e começaria do zero... ( e até tentei, mas não deu mesmo!!! ) e que viveria uma vida totalmente diferente da sonhada e planejada.. Pra mim superação seria isso, mas hoje vejo que, ao menos nesse caso, não foi!
Eu não superei apenas a perda... superei minha falta de amor próprio, minhas inseguranças, meus ciúmes doentios, e minha dependência... Sim, superei também a dor da perda, e aprendi que posso viver bem e feliz mesmo longe desse amor! Mas a maior superação foi a das minhas fraquezas.. o que me fez mais forte pra viver esse amor!

Sabe.. estou feliz! Muuito feliz!!!
E o melhor da minha felicidade é saber que vivemos bem um sem o outro, mas que somos melhores juntos!
E que não amo sozinha.. não sonho sozinha.. não planejo sozinha...

A gente se faz feliz.. se causa sorrisos.. se transborda!!!
A gente se cuida.. se ama.. se dá por inteiro...
A gente não soma 1+1 pra sermos 2... a gente se une, e nós 2 somos mais uma vez 1....

... e que seja eterno, não enquanto dure.. mas eterno mesmo....

4 comentários:

  1. Lindo texto. Me emocionei. Já passei por isso. Fico na torcida de que seja mesmo F O R E V E R.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei muuuuuuuuuito, só eu sei o quão maravilhosa é a volta *-* (mas eu não tive a mesma sorte :/ )
    Fico imensamente feliz por você, que vocês sejam muito feliz, mais do que já são. Que Deus abençõe essa união!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda. Voltar pros braços que nunca queriamos ter saído é lindo e maravilhoso**
    Boasorte demais!!
    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  4. Te amo demais, angélica! espero que esse amor ainda viva! que retorne... você é tudo para mim!

    PS. Homem, em busca de recuperar o amor de sua vida.

    Douglas

    ResponderExcluir