quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Falling...

E ai, mais uma vez, eu me jogo.. me lanço sem medo, de braços abertos numa queda livre... chegarei ao chão? São horas com o pensamento nele, uma eternidade de momentos que só acontecem em minha mente.. paro, rio, e imagino um pouco mais.. tão gostoso sonhar com ele assim.. Me perco tanto nesses devaneios que eles se tornam quase palpáveis, posso sentir seu cheiro, seu gosto.. posso ouvir sua risada e o seu "huunm" sempre que digo algo que ele gosta... gostoso isso, né? Mais gostoso ainda seria ter a certeza de que o mesmo acontece com ele.. mas infelizmente não tenho...
O que tenho são sonhos e desejos, e muito, muito medo de mais uma vez dar de cara com o chão por sonhar tão alto e me ferir... ele já me feriu antes.. será que vai ferir de novo? 
Me envolvo em seus braços e tento desesperadamente acreditar que tudo vai ficar bem, que agora é pra ser, e quando me aperta mais forte, quase sinto certeza disso... quase...
Estamos distantes um do outro, vidas diferentes, rotinas diferentes.. e eu querendo fazer parte mais uma vez da sua vida.. mas e ele? Como posso saber? Um sms não respondido, uma ligação que nunca aconteceu... pequenas coisas que me geram grandes medos... e tudo o que eu queria era que ao menos em um pedacinho do seu dia, só um pouquinho, antes de dormir, talvez, ele olhasse pro teto, sorrisse e pensasse: é ela! 
Mas isso eu não sei, e na verdade, nem sei se quero saber... tento me manter forte, passar segurança, e deixar que as coisas aconteçam, torcendo para que nos unam... mas é bem como meu amigo Caio F. diz: " Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama, por favor. "
Me ama.. pra que eu possa cair mais profundo nesse mundo de possibilidades, sem jamais chegar ao chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário