quarta-feira, 15 de junho de 2011

Momentos Difíceis

Há momentos em nossas vidas em que a dor e o medo que sentimos tomam proporções tão grandes que chegamos a desacreditar em nós mesmos... e acho que isso é o que se chama de "começo do fim".
Hoje meu dia começou assim: medo, insegurança, desânimo... chorei, chorei, e então resolvi falar com um Alguém que sempre me ouve: meu Paizinho do Céu.
Senti um alívio naquele momento, junto com uma certeza de que Ele me ouviu, viu minha dor, e que vai estar ao meu lado, me amparando e guiando...
Ele é meu refúgio, minha fortaleza... Está comigo em todas minhas alegrias e não me desampara nas minhas tristezas... é o Melhor Pai do Mundo!

Minha fé no meu Senhor é inabalável!!!!
Mas Ele tem me mostrado que ter fé em mim mesma também é muito importante!
Não posso deixar tudo em Suas mãos... preciso fazer algo por mim mesma também!!!!

Sua presença é tudo de melhor que tenho, Pai...
Obrigada por Sua força nos momentos difíceis... Te Amo, meu Paizinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário