quinta-feira, 7 de abril de 2011

É, o amor é isso!!!

Nos quebramos em tantos pedaços ao longo de nossas vidas que chegamos a crer que jamais seremos inteiras de novo... Então aparece uma pessoa simplesmente incrível, e nos mostra que o que se quebrou era apenas casca, que o interior continua intacto, apenas faltando um pedacinho que não se pode encontrar em nós mesmas.. e ai nos completa... É, o amor é isso!!!

(By: Angel)

( Visitando um dos blogs que sigo e acabei por fazer este comentário em uma das postagens... Quando o reli, gostei e resolvi postar..)

Eu encontrei o meu pedacinho... aquele que me completa... que é perfeito em todas suas imperfeições...

Obrigado, Doug, por me fazer a pessoa mais feliz deste mundo...
Não quero continuar contigo por mais uma hora, por dias ou mesmo por anos.. desejo estar ao teu lado para sempre..
Te Amo !!
Meu Príncipe Encantado... meu Presente de Deus...

2 comentários:

  1. Linda, obrigada pela mensagem no meu blog... Você também escreve muito bem! danielleg.souza@hotmail.com Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Flor!! E seja muito bem vinda!! Abração!!!

    ResponderExcluir