domingo, 1 de maio de 2011

Medo...

O que fazer quando a confiança já não é a mesma, e o medo se aloja no coração?
Tantos sonhos.. tantos desejos.. tanto amor...
Tudo abalado por causa da maldita desconfiança!!
E o pior é que nem sei se há motivos...

Desde o início todos os meus planos e sonhos foram direcionados para um futuro a dois... mas agora esse futuro me parece incerto.. distante... nebuloso...

Quero meus sonhos plenos novamente!
Quero a alegria de sentir o abraço e o gosto do beijo daquele que tanto amo na certeza de que também sou amada!
Quero ver refletido nos olhos dele a imagem daquela que é única pra ele.. a minha imagem... do mesmo modo como ele vê nos meus olhos a imagem daquele que é mais que essencial pra mim: a dele!

Mas as coisas estão confusas agora.. tanta coisa mudou...
.. e tenho medo que tenham mudado também os sentimentos dele por mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário