sexta-feira, 9 de setembro de 2011

As pedras do meu caminho...


Todo mundo tem momentos de dificuldade, de sofrimentos... 
As pedras sempre surgem no caminho de todos que decidem seguir adiante.
A diferença está no que se faz com essas pedras...

Por algum tempo eu deixei que elas bloqueassem meu caminho, que me impedissem de prosseguir...
Mas não mais!
Decidi que, de agora em diante, elas não vão mais me atrapalhar, mas que vão comigo pra onde eu for.
Isso mesmo!
Vou carregar cada uma delas por toda a minha jornada.

Por que?
Muito simples...

Quando eu me deparar com uma muralha muito alta, colocarei alguma delas umas sobre as outras e farei uma escada para subir a muralha...
Quando aparecer um rio turbulento e profundo, jogarei uma por uma na água até que surjam na superfície e formem uma ponte...

O peso de cada uma dessas pedras será compensado pela "ajuda" que poderão me prestar...
E não importa que eu as carregue sem precisar usá-las, pois o peso de cada uma delas me fará mais forte, mais capaz, e desse modo minha caminhada será menos cansativa.

Tirar as pedras do meu caminho não é o bastante..
.. nem tampouco simplesmente passar por cima delas ou contorná-las...
O meu caminho eu construo com bases fortes, sólidas, DE PEDRA, e tenho certeza de que essas bases nada no mundo poderá abalar.

(By: Angel)

Um comentário:

  1. Bastante otimista^^
    Mas isso sim, é muita sabedoria.

    Angel, muuuuito obrigada pelo selinho , (amo ganhar selinho**)

    Um beijoo'o

    ResponderExcluir