terça-feira, 13 de março de 2012

Meme!!! ;D

Esse Meme veio do blog Bem-me-quer-Mal-me-quer, que eu amoo de paixão!!

As regras são: cada pessoa tem que postar 11 curiosidades sobre si mesma(o) em seu blog. Responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder. Escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou.

11 curiosidades sobre mim:
- Amo ler;
- Choro fácil;
- Adoro assistir filmes infantis;
- Sou teimosa pra caramba;
- Amo com facilidade;
- Prefiro me jogar em tudo do que ficar pensando como seria;
- Adoro morder (principalmente pezinhos de bebês);
- Caio F. A., Tati B. e Clarice L. escrevem "pra mim";
- Quando como algo doce, tenho que comer algo salgado depois;
- Já sofri muito por amor;
- Já fiz pessoas chorarem.

Perguntas da Simone:
1- O que te inspira a escrever.
- Tudo!

2- A música que é a sua cara.
- You and Me - Lifehouse

3- Frase mais dita por você.
- Prefiro entrar de cara e me arrepender do que ficar pensando nisso depois...

4- O que mais gosta de fazer.
- Ler e escrever

5- Que livro está lendo.
- Bíblia
6- O que te faz sorrir.
- Poder causar sorrisos..

7- O que te faz chorar.
- Decepcionar as pessoas que amo...

8- Filme pra assistir repetidas vezes.
- Harry Potter (todoos)

9- Seu pecado capital.
- Não me interpretem mal, mas nenhum.. tenho um pouquiiinho de todos, mas sem exageros, graças a Deus...

10- Um lugar.
- Qualquer um, se estiver bem acompanhada.

11- Algo que queria muito e já alcançou.
- Aprender a me amar antes de amar os outros.



Minhas perguntas:
1 - Qual sua estação preferida, e por que?
2 - Qual sua maior qualidade?
3 - E seu maior defeito?
4 - Qual o sentimento que mais move suas ações?
5 - Prefere ler ou escrever?
6 - O que mais gosta de fazer?
7 - Qual a música que te faz viajar?
8 - Qual ou quais os autores que você mais gosta de ler?
9 - Qual seu livro de cabeceira?
10 - O que mais te causa alegria?
11 - Qual o seu maior sonho?


O Meme vai para:
Cantinho K;
Som dos Passos;
Queira Tocar o Céu;
Coração e Alma de uma Garota;
Let It Be;
A Menina que Sacudia Palavras;


Sei que a regrinha é indicar para 11 blogs.. mas não sigo com tanta frequência tantos blogs.. então indico aos que mais leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário