sexta-feira, 18 de junho de 2010

Triste...


Como pude ser tão egoista??
Durante todo esse tempo eu reclamando da vida, da saudade do homem que amo, enquanto minha mãe definha aos poucos de preocupação e meu irmão tenta ser forte diante sua doença...
Fico tanto tempo reclamando das coisas não estarem como eu desejo e me esqueço de zelar pelos dois, que são as pessoas mais importantes da minha vida...

É fato que não posso fazer muito para ajudar, pois apenas Deus pode cuidar do meu irmão... mas posso pelo menos tentar ajudar minha mãe não é???

Graças a Deus agora eles estão aqui em casa, pertinho da família, mas ficaram meses fora por causa do tratamento...
Imagino tudo o que passaram... todas as dificuldades, estando longe de casa, morando com pessoas que não conheciam, e lidando com os efeitos do tratamento...

Chegou a hora de parar de pensar tanto em mim e pensar um pouco mais neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário