quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sonhos


Não entendo porque veio me visitar essa noite.. Por que, depois desse tempo todo invadiu meus sonhos??
Me sinto tão bem, segura, feliz até.. e agora terei que passar pelo menos esse dia com o tormento do seu rosto em minha mente...
Confesso que me entristece um pouco.. sim, porque isso quer dizer que está adormecido dentro de mim, mas não morreu.. E será que não é melhor que morra??
Quero paz.. alegrias... Quero sossego! Por que cargas d'água veio mais uma vez me tirar a paz? Você e meu coração deviam mesmo fazer um acordo: ele te permite ir de vez, e você promete não mais voltar.. ou volta de uma vez pra nunca mais ir... Eu só quero a felicidade de acordar bem todos os dias de novo...
(By: Angel)

Um comentário:

  1. é engraçado... o mesmo aconteceu comigo...
    estava feliz, em paz...
    quando sonhei com ele... =/

    ResponderExcluir