segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Saudade eterna...

E ainda não há palavras, e nem nunca haverão... Não existe no mundo nada capaz de expressar verdadeiramente o tamanho da dor e da saudade...
Queria poder sorrir ao me lembrar de suas deliciosas gargalhadas, do modo como inclinava o corpo para trás, com as duas mãos dentro dos bolsos da bermuda de brim, sempre clarinha.. mas esta lembrança, mesmo sendo uma das mais lindas, me traz lágrimas aos olhos... Quanta saudade desse riso aberto e sempre tão sincero... quanta saudade sinto e sempre sentirei dele...
Ah, meu tio.. meu amigo.. meu pai... o homem mais bondoso que conheci... o coração mais disposto a ajudar... só agora posso ver que te curti tão pouco... desfrutei tão pouco de tua presença...
Queria poder voltar no tempo, ficar mais ao teu lado, te abraçar mais... queria ter mais uma chance de estar ao teu lado, poder olhar teus olhos, sempre tão amorosos, e te dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, o quanto me ajudou com seus conselhos, o quanto foi essencial para meu crescimento, pra formação do meu caráter... mas infelizmente terei que conviver com a dor de nunca ter te dito isso... e como é grande essa dor...
Agora há um imenso vazio, que jamais será preenchido... A vida perdeu um pouco da cor e da graça.
Sei que o tempo trará conforto ao meu coração, e que um dia as lágrimas que molharem meu rosto ao me lembrar do teu serão de terna saudade, e de gratidão por tê-lo tido em minha vida... mas não hoje, não ainda... não por muito tempo...
O que há agora é uma amarga saudade reprimida no último abraço que não pude dar...


Dez dias sem meu amado tio... dor imensa.. saudade eterna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário