quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Momento deprê...

Sabe aqueles dias em que você se levanta e tem a impressão de que não devia ter saido da cama??
Pois é... acordei num dia desses hoje... e me parece que não vai melhorar...

Mal abri meus olhos e me veio aquele sensação, sei lá, de derrota mesmo...
A situação em que me encontro me deprime... me desanima... drena minhas forças...
Parece que estou no meio de uma multidão e ninguém pode me ouvir...
Me sinto sufocada... amarrada... sem conseguir tirar os pés do chão para dar o próximo passo...

Sinto meu coração pesado..
A verdade é que me sinto inútil... descartável... um peso morto...

Preciso de movimento.. de novidade... de me sentir útil novamente... Preciso sair da maresia em que me encontro e entrar em uma tempestade que balance minha nau... Preciso de ventos que me levem pra bem longe da realidade em que me encontro agora...

Preciso de mudança!!!

Eu sei que é apenas um momento... que as coisas vão mudar... Tenho fé no Deus que sigo, e sei que ele tem grandes planos para mim...
Mas mesmo tendo fé, por vezes faquejo...

Há uma música que gosto muito de ouvir que diz:
But the waves are calling out my name 
And they laugh at me
Reminding me of all the times
I've tried before and failed
The waves they keep on telling me
Time and time again. "Boy, you'll never win!"
"You'll never win!"
But the voice of truth tells me a different story
The voice of truth says, "Do not be afraid!"
The voice of truth says, "This is for My glory"
Out of all the voices calling out to me
I will choose to listen and believe the voice of truth
Mas as ondas estão gritando meu nome
E rindo de mim
Lembrando-me de todas as vezes
Que eu tentei antes e falhei
As ondas continuam contando-me
Repetidamente:"Menino, você nunca vencerá",
"Você nunca vencerá".

Mas a voz da verdade me conta uma diferente história
A Voz da Verdade diz: "Não tenha medo"
E a Voz da Verdade diz: "Isto é para minha Glória"
De todas as vozes que me falam
Eu escolherei obedecer e acreditar na Voz da Verdade )

E é nisso que eu acredito... 
Mas mesmo crendo nisso, ainda tenho medo...
A situação está se tornando quase insuportável para mim...
Não sei até quando vou aguentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário