segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sonho - Banda Khorus

" Lá fora a chuva cai
E me lembro do momento
Que as minhas lágrimas
Você veio enxugar
Meu coração
Não pode esconder, não
Que eu...
Chorei pra ter você
Perto de mim e poder
Te dizer que eu
Sempre te amei
Um sonho que Deus realizou
O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando diz
Que eu te amo
Que eu te amo "



A felicidade se tornou uma constante em minha vida desde que Deus me deu o melhor de todos os presentes: um homem simplesmente maravilhoso; meu melhor amigo; meu maior amor; aquele com quem quero passar todos os dias de minha vida; aquele que está comigo quando preciso; que me abraça quando me sinto desprotegida; que sorri comigo nas alegrias e que compartilha de todas minhas tristezas; aquele que me emociona com um simples olhar; que me mostrou que o amor é mais do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar; que me mostrou o que é ser feliz de verdade; que deu luz e alegria ao meu viver; aquele que é a realização do meu maior e mais lindo sonho...

Nada que eu diga poderá definir o quanto meu amor é grande, e o quanto sou feliz ao teu lado, Douglas...
Você é, sem dúvidas, a melhor coisa que já me aconteceu!!! E como é bom ser amada por você...

Você despertou o meu melhor... Obrigada por isso...

Espero representar pra você tudo o que você representa pra mim...
Te amo muito, meu Presente de Deus...
sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário