sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu gosto...

Eu gosto da maneira como gosto de você. Gosto de imaginar você aqui, e gosto mais ainda de sentir você comigo. Gosto de pensar no futuro, pois você sempre está nele... gosto de pensar em nossos pés enlaçados debaixo dos lençóis em uma manhã chuvosa de domingo, na nossa casa, nossa vida... Gosto de pensar no som da sua risada abafada. Da segurança do seu abraço forte. Gosto de imaginar nossas brincadeiras, e você dizendo o quanto eu sou irritante, e eu o quanto te odeio. Riríamos, pois saberíamos o quanto aquilo queria dizer que nos amamos. Gosto de pensar que um dia vamos dividir a mesma cama, o mesmo cobertor, e por descuido, até o mesmo travesseiro. Que um dia vou poder te morder e te beliscar, sabendo que você vai estar gostando. Que vou sempre poder te dizer o quanto eu te amo. Gosto de pensar que vamos nos beijar no meio de uma conversa, quando eu estiver falando demais, e que no meio desse nosso beijo alguém vai rir, porque saberemos que é melhor silenciar o outro assim do que de qualquer outro modo. Gosto de imaginar sua voz no meu ouvido, me desejando boa noite, ou bom dia. Vai ser maravilhoso todos os dias, deitar, olhar para o lado e te ver ali, e saber que a distância que nos separa é a de um travesseiro. Gosto de nos imaginar envelhecendo juntos... E que mesmo 40 anos depois, nos olhemos nos olhos e, mesmo sem palavras, diremos um ao outro: Eu continuo me apaixonando por você todos os dias!

2 comentários:

  1. Que post mais fofo**
    Olhaa, acredito que quando é verdadeiro, 40, 50 anos se passam e a paixão, o amor continuam crescendo. E é tão bom pensar nessas coisinhas todas. E é melhor ainda se todas elas acontecessem mesmo.

    Adorei**

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o amor o sentimento mais lindo de todos, acho que é a base de tudo! Gosto tanto de ler textos assim, me da esperança *-*

    bjs:*

    ResponderExcluir