quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Acho que to amando... de um jeito confuso, estranho, completamente de cabeça pra baixo..  do jeito mais simples que eu já consegui gostar de alguém. E por mais que eu tenha medo do que vem depois... com ele eu não tenho medo do que é agora.
Por um tempo pensei que fosse a carência.. a distância que estivesse confundindo meus sentimentos, mas um simples gesto, uma palavra pronunciada há mais de 1000 quilômetros de distância de mim foi o bastante pra clarear meu céu e mudar todo o roteiro.
Todos os planos, os limites, todo o esforço que eu fiz pra não me envolver, pra não me apaixonar.. tudo isso foi em vão. É impossível não amar esse garoto! É impossível não amar cada pequeno detalhe, cada defeitinho, e todas as qualidades!
Chega de lutar contra, chega de viver me privando de sentir. Ele chegou e invadiu, ocupou os espaços, se estabeleceu como proprietário dos meus sentimentos, e a única coisa que me resta a fazer é agradecer... agradecer por ter alguém que cultive no meu coração emoções tão belas, agradecer por poder compartilhar meus sorrisos e minhas lágrimas com alguém que me entende, me apoia, me dá bronca e cuida de mim, agradecer por poder confidenciar a ele os meus erros, meus defeitos e meus medos, agradecer por cada abraço, cada olhar carinhoso, cada afago, cada beijo, cada conselho, cada vez que ele ficou caladinho e me ouviu dizer 600 palavras (sem nexo) em menos de um minuto, agradecer  por ele me aceitar, e me deixar cultivar por ele sentimentos tão puros, agradecer por ele ser meu amigo, e por me deixar fazer a única coisa capaz de demonstrar me gratidão, que é oferecer o meu amor! Obrigada!

Um comentário: