sábado, 7 de agosto de 2010

Momento Nostalgia....


Hoje fui arrumar umas coisas no meu quarto e encontrei uma sacola cheia de papéis antigos.
Comecei a ler um por um... cada papel trazia uma surpresa diferente...
Tantas pessoas maravilhosas já passaram pela minha vida... foram tantos bons momentos...

Sorri e chorei muitas vezes durante as horas que passei ali, no meio daquele monte de papel antigo...
Sempre fui abençoada com amigos maravilhosos...
Muitos deles ainda fazem parte da minha vida, mas
outros quase nem vejo ou nem sei por onde andam...
Puxa, que saudades...

Comecei a guardar tudo novamente, mas acabei por perceber uma coisa: as boas lembranças não dependem de papéis ou cartões... Vou sempre me lembrar deles e dos bons momentos que tivemos, independente de guardar aquilo tudo ou não.

Às vezes reclamo da vida, das pessoas, de suas atitudes, quando na verdade deveria sempre agradecer por ter a vida, a família e os amigos que tenho, pois são maravilhosos...
Sem eles minha vida não teria o menor sentido...
.. pois sem eles, eu não seria metade do que sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário