quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Solidão Cansa!!!


Sabe quando parece que de tudo o que você faz nada te deixa contente??
Quando parece que por mais que você se esforce pra se sentir plena, completa, te falta um pedaço??
Pois é... é exatamente assim que tenho me sentido... pela metade.

Sinto falta de ter ao meu lado uma pessoa pra chamar de minha..
Pra me dar colo quando eu estiver carente...
Pra me fazer companhia nos fins de semana..
Pra ter muitos bons momentos...

Já faz mais de um ano que estou sozinha, e isso está começando a pesar na minha vida...

Conheci muitos carinhas maravilhosos nesse tempo, mas nunca deu em nada...
principalmente porque aqueles que realmente valem a pena investir não moram aqui...
Aliás, ultimamente só tenho me envolvido com carinhas de fora...

Pode até parecer drama da minha parte, mas o fato de estar sozinha realmente tem me incomodado...

Poxa, ficar sozinha cansa!!!

Fico observando minhas amigas e amigos e seus relacionamentos com uma certa inveja...
Parece que quando se tem uma pessoa ao seu lado tudo fica mais fácil, mais bonito..
até a aparência da pessoa muda!!!

Tenho sentido necessidade disso... muita...
Nada que faço me traz alegria de verdade... é como se faltasse um pedacinho de mim sem o qual a vida não faz sentido...

Drama??
Pode ser... mas a dor que tenho sentido só eu conheço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário